Homem morto a tiros em Areia Branca


Um crime de Homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada desta terça feira 14 de outubro na cidade de Areia Branca região salineira do Rio Grande do Norte.
Uma Pessoa ainda não identificada foi alvejada com cerca de oito tiros e morreu quando era socorrido para o Hospital daquela cidade. O corpo foi trazido por uma funerária para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
As informações em relação a este homicídio ainda são poucas, mas populares informaram que o homem teria sido alvejado em via pública e socorrido pelo Samu para o Hospital, mas não resistiu e morreu.
Fimdalinha



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Bandidos pedem para ver som de carro e matam homem no bairro Nazaré em Natal

Um homem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (13), na rua Pedro Targino, no bairro Nazaré. José Eduardo, o Dudu, morador do bairro Santa Teresa, em Parnamirim, recebeu uma ligação de pessoas interessadas em comprar um som automotivo dele, mas acabou sendo surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram oito vezes.
Uma adolescente de 17 anos, companheira da vítima, relatou que José Eduardo tinha cumprido pena e ainda era obrigado a se apresentar à Justiça para assinar sua presença no sistema prisional. No entanto, ele havia deixado de assinar e era considerado foragido.
A jovem relatou que Dudu estava em Parnamirim e recebeu a ligação de pessoas que queria ver o som. No meio do caminho, a pessoa voltou a ligar e disse o local exato do encontro. Porém, ao chegar à rua Pedro Targino e descer do veiculo em que estava, dois homens em uma moto começaram a atirar.
Os criminosos fugiram logo em seguida. A namorada de Dudu contou ainda que ele tinha inimigos, mas ela não soube dizer quem eram esses inimigos. A polícia ainda realizou diligências, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.


Fonte: O Camera

Nenhum comentário