Homem que foi atingido a bala em Areia Branca morreu no hospital Tarcisio Maia

Hospital Sara Kubschetek em Areia Branca, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos.

Faleceu logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 21 de outubro de 2,014, em um dos leitos do Hospital Regional Dr. Tarcísio de Vasconcelos Maia, a pessoa de Rafael Barbosa da Silva de 25 anos de idade, que residia no bairro Ilha na cidade portuária de Areia Branca. Rafael havia sido alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido no último domingo, (19) por volta das 19 horas no bairro Nordeste. De acordo com a polícia, Rafael estava sentado na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por um elementos em uma motocicleta que efetuou os disparos fugindo logo em seguida. Gravemente ferido, Rafael foi socorrido inicialmente para o Hospital Sara Kubstcek em Areia Branca e em seguida teve quer ser transferido para o Tarcísio Maia onde faleceu. O crime será investigado pelo Dr. Renato Batista, delegado de Polícia Civil da cidade de Areia Branca.
Ferreira Monte 
 
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

  Mulher foi presa com 73 pedras de crack nas Barrocas em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam final da manhã de hoje, 21 de Outubro de 2014, uma mulher acusada de trafico de drogas em sua residência na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Josinete Araújo Belo, 29 anos de idade foi detida em casa, mas a droga foi encontrada no muro da residência como forma de evitar o flagrante. Segundo o Bacharel Rafael Arraes, titular da especializada, é grande o numero de denúncias feitas pela população, mas se não aguardar o momento certo, pode comprometer a abordagem. Josinete, que já tem passagem por delegacia por uso de entorpecente, ainda tentou se livrar do flagrante, acusando outras pessoas que estavam com ela em casa, mas na delegacia resolveu assumir sozinha a propriedade do produto. Depois de ouvida e devidamente qualificado o flagrante por trafico de entorpecente, ela foi levada para exames no Itep e encaminhada ao setor feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
O Câmera

Nenhum comentário