Mais duas pessoas mortas a tiros e duas ficaram feridas em Mossoró


 Um duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Mossoró, no inicio da tarde desta quarta-feira, 22 de outubro de 2014. O fato ocorreu próximo ao Travessa Senador Petrônio Portela na Favela do Fio.
  Valdeci Pereira da Silva, 43 anos de idade, funcionário da Agrícola Formosa e um adolescente de 16 anos, identificado como José Henrique dos Santos, foram assassinados na calçada de uma residência com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, cerca de quatro elementos foram vistos saindo do local.
 Um outro menor de 16 anos de idade, foi atingido com um disparo no abdômen e socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Um outro elemento identificado apenas como Bascuio, foi alvejado e pediu socorro e foi encaminhado para o Hospital.
  No local do crime a polícia criminalista encontrou quatro capsulas de pistola calibre 380 deflagradas. É possível que ambas as vítimas também tenham sido alvejadas por armas  de grosso calibre, possivelmente calibre 12.
  De acordo com a polícia, nenhuma das vítimas fatais tem passagem e no local também foram encontradas duas garrafas de bebida alcoólica. Policiais militares fizeram o isolamento da área, o delegado da Delegacia de Homicídios, Dr. Cleyton Pinho esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.
Passando na Hora 

Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Bandidos assaltam agência dos Correios de Pedra Preta no interior do do RN

Agência dos Correios de Pedra Preta

Na manhã desta quarta (22), por volta das 8:30h, a agência do Correios em Pedra Preta foi assaltada. O crime foi realizado por dois rapazes que disfarçadamente entraram e quem estava fora ou vizinho a agência não percebeu nada estranho.
Segundo informações de algumas pessoas que estavam dentro da Agência, os dois meliantes entraram tranquilos. O primeiro disfarçou e perguntou se alí estava fazendo CPF, quando o segundo anunciou o assalto e levou o funcionário responsável pela Agência até o cofre e aguardou até o cofre ser aberto para retirada do dinheiro.
Em seguida, os bandidos fugiram em uma moto. Não se sabe de certo a quantia que foi levada por eles. A polícia de Pedra Preta está na busca dos bandidos e conta com o apoio da polícia das cidades vizinhas.

Fonte: Pedra Preta em Ação

                      Barraca a Toca do Caranguejo    


Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Nenhum comentário