Major Fernandes agradece a expressão de votos recebidos do povo potiguar


Em sua página no Facebook o Major Fernandes agradece a todos pelos 25.006 votos obtidos nas urnas em todo RN. Muito embora, principiante na Política, ele “caiu” na simpatia e no agrado do povo potiguar.
Venho em público agradecer a Deus e a todos vocês pelos 25.006 votos obtidos nesta eleição. Foram expressivos 25.006 votos que nos deixaram a um passo da Assembleia Legislativa, nos congratulando com a primeira suplência de nossa coligação.
Agradeço, especialmente, aos 7.338 votos obtidos em Natal, 4.744 em Macau, 1.952 em Ceará Mirim, 1.393 em João Câmara, e todas as demais cidades que com votos de eleitores que acreditaram em nosso trabalho nos colocaram a poucos metros da Assembleia Legislativa.
Agradeço aos policiais militares, que se uniram em torno de nossa candidatura, que, assim como eu, tiveram a esperança de um representante na Assembleia. Agradeço aos demais defensores da Segurança (Guardas-Municipais, Agentes Penitenciários, Policiais Civis e integrantes da Segurança Privada), que nos apoiaram por saberem do nosso compromisso com a Segurança Pública do nosso Estado. Agradeço, por fim, a mobilização de todos que unidos em prol de nossa candidatura motivaram familiares e amigos, contribuindo para sermos o 26º candidato a Deputado Estadual mais votado. Dessa forma, quero dizer que não perdemos. Esses 25.006 votos
nos deram respeito por quem não acreditavam na nossa candidatura. A categoria policial militar saiu vitoriosa com tamanha expressividade nessa eleição, mostrando mais uma vez a força de uma classe.”

Obrigado a todos!
Major André Luis Fernandes da Fonseca


 Foto: PG: 08 & 01

Veja quem são os eleitos para Câmara Federal no RN.

h/temporario/tnonline/apuraçao_deputadofederal
A bancada federal do RN teve uma ampla renovação. Da atual composição apenas dois deputados foram reeleitos. Não concorreram: Henrique Alves, Fátima Bezerra e Betinho Rosado. Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria(PSD). A Câmara federal recebe seis novos deputados.
Ficaram como suplentes: Abraão Lincoln (PRB), Sandra Rosado (PSB), Sávio Hackradt (PDT) e Fafá Rosado (PMDB), pela coligação “União pela Mudança”, e Adriano Gadelha (PT) e Hugo Manso (PT), pela coligação “Liderados pelo Povo”.

Nenhum comentário