Mensagem de obrigado ao professor

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las… Por resolverem o que achávamos complicados… Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil… Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.
Feliz Dia dos Professores!

                           Barraca a Toca do Caranguejo            


Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Rocam apreende 50 quilos de maconha, espingarda, pistola e revólver em Parnamirim


 Um auxiliar de eletricista identificado como Lenilson Lopes Pereira, de 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14) por tráfico de drogas e porte de arma. Policiais das Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta encontraram com ele 50 quilos de maconha, uma espingardada calibre 12, uma pistola e um revólver.
O flagrante foi feito após os policiais da Rocam receberem a informação de que um homem estava exibindo uma arma na rua Caminho do Litoral, em Cajupiranga, Parnamirim. A polícia foi até o local e fizeram abordagem a Lenilson no momento em que ele chegava em casa com a mulher.
Lenilson estava portando uma arma e, ao entrarem na residência dele, os policiais militares encontraram mais duas armas, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Além disso, apreenderam os 50 quilos de maconha que estava em tabletes.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde declarou que não era o proprietário da droga e que apenas era colecionador de arma. O soldado Irles, da Rocam, ressalta, no entanto, que está claro o envolvimento de Lenilson com o tráfico de drogas.
Portal bo 

 

Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Nenhum comentário