Motociclista morreu ao disputar racha na Serra  de João do Vale em Triunfo Potiguar

Na madrugada desta sexta-feira, 03/10, foi registrado um acidente com vítima fatal na ladeira da Serra de João do Vale no município de Triunfo Potiguar/RN. 
Segundo as informações, a vítima identificada apenas como Mizinho, teria passado a noite bebendo em uma movimentação política na cidade de Triunfo Potiguar e nada volta para casa, o mesmo teria disputado um “racha” em plena ladeira da serra, perdendo o controle da motocicleta após bater em uma pedra. 


O motociclista não resistiu aos ferimentos, teve uma pancada forte na cabeça e já chegou no hospital da cidade sem vida.
 CGnamidia.

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Acidente com vitima fatal na zona rural de Apodi

Um acidente de moto foi registrado na manhã desta sexta feira 03 de outubro de 2014, na comunidade de Santa Rosa I e deixou uma vítima fatal. Hisau Kenedy da Mota Paiva, 22 anos perdeu o controle de sua moto, desceu um barranco na RN 233, não resistiu e faleceu no local. De acordo com informações colhidas, o jovem retornava de uma festa na cidade com destino a sua residência no Sítio Santa Cruz, quando tudo aconteceu. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) até a sede do órgão na cidade de Mossoró, onde será necropsiado. 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário