Policia civil elucida crime de homicidio em Upanema onde adolescente foi assassinada com 60 facadas

 Um crime de homicídio praticado com requintes de perversidade as margens do Rio Umari, na cidade de Upanema no Rn no dia 29 de maio do corrente ano, onde uma adolescente de 16 anos de idade, de nome Joice Damiana Fernandes da Silva, foi morta com cerca de 60 facadas, foi esclarecido pela Polícia Civil, Dr. Denis Carvalho da Ponte, delegado regional em Mossoró, e os agentes Josivan, Carlan, e Sérgio. O Dr. Denis Carvalho convocou a imprensa durante a tarde desta terça feira, 07 de outubro de 2.014, para falar a respeito do assunto, e explicar como conseguiu chegar aos autores do cruel assassinato, tendo como acusadas duas adolescentes, ambas com 17 anos de idade. O delegado explicou que a vítima não tinha nenhum problema de ordem policial, de ordem familiar, o que chamou a atenção da população e da própria polícia, para que fosse morta de forma tão brutal e desumana. O delegado explicou que as investigações começaram praticamente do nada, e um par de chinelos que foi encontrado no local, foi o ponto base, para o esclarecimento do bárbaro crime. 

Passando na Hora 
                     
    Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

 

Manutenção de bombas suspenderá abastecimento em 8 cidades do Rio Grande do Norte

A manutenção de bombas de uma estação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) deixará oito cidades sem abastecimento nesta quinta-feira (9). Os municípios são abastecidos pela adutora Sertão Central Cabugi.
As cidades afetadas pela interrupção do abastecimento são: Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Pedra Preta e Jardim de Angicos, além de comunidades rurais.
O sistema será paralisado às 7h e religado às 17h da quinta, quando a água voltará gradativamente às residências dos moradores dos oito municípios e comunidades rurais. A adutora Sertão Central Cabugi tem 204 quilômetros de extensão e atende a 39 mil habitantes. 


Nenhum comentário