Polícia prende foragido suspeito de matar jovem em Muriu e deixar outro baleado


 Policias do Batalhão de Choque e da Polícia Civil realizaram uma operação, na tarde desta quinta-feira (10), e prenderam um foragido da Justiça. Além disso, o preso é suspeito de ter praticado um atentado que deixou um morto e outro baleado, na última terça-feira (8), na praia de Muriu.
Jacson Ferreira de Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Pêu, foi preso na praia de Jacumã. Ele estava portando uma pistola calibre 380 de fabricação argentina. O jovem tinha mandado de prisão em aberto.
Além disso, de acordo com a Assessoria de Comunicação do BPChoque, Jacson é suspeito de ter matado Gustavo Costa da Silva, de 22 anos, e deixado ferido outro rapaz, durante um atentado na terça-feira a noite, em Muriu.
Portal bo 

 

Homem morre atropelado por trem na Zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Um homem morreu atropelado por uma locomotiva da Companhia Brasileira de Trens (CBTU) na tarde desta quinta-feira (9) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. O acidente aconteceu na Avenida Bernardo Vieira. A vítima ainda não foi identificada.
A assessoria de comunicação da CBTU informou que o homem ficou embaixo dos trilhos e o trem está parado aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) para recolher o corpo da vítima.
A CBTU não soube detalhar as circunstâncias do acidente.

 
      Redecon Casa Souza, 30 anos com você


                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário