Policia suspeita que homem quer morreu afogado em Pendencias é foragido de Penitenciária


A Polícia Militar apura os fatos sobre a morte por afogamento de um homem identificado por Marcos Antônio Feitosa, fato ocorrido no início da tarde de domingo (19) na cidade de Pendências, e suspeita que se trata de um foragido de uma penitenciária da cidade de Mossoró.
A vítima estava sem os seus documentos pessoais e a identificação pela polícia só foi possível através de investigação.
Segundo informações prestadas por testemunhas a polícia, a vítima ainda chegou a pedir socorro.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), unidade de Mossoró, esteve no local e recolheu o corpo da vítima para exame. 
 
Falando Irreverente/Panorama do Alto
 
  
                                 Fortaleza tudo é 10                                 
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Mistério: O corpo de um jovem foi encontrado dentro de um carro sem sinais aparente de violência.

A Policia Militar de Mossoró encontrou o corpo de um jovem aparentando 25 anos de idade, dentro de um Celta de placa NNT 2346 de Parnamirim. O carro estava estacionado em uma rua sem calçamento, as margens da Avenida Lauro Monte, em frente à Escola Padre Alfredo Simonetti, no bairro Santo Antônio e foi localizado na madrugada de hoje, 20 de Outubro de 2014. Na flandelagem da mala e no Som, do carro havia algumas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e dentro a equipe do Itep encontrou estojos deflagrados de pistola 380. No corpo do rapaz, que estava deitado no banco traseiro, apenas alguns hematomas de uma possível luta corporal, mas nada que possa justificar uma morte violenta. Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos e o Necrotomista, Francinildo Fernandes, o que causou a morte do rapaz só será possível saber após o exame de necropsia. Francinildo não descarta a possibilidade de morte por esganadura, “Modalidade de asfixia mecânica que se caracteriza pela interrupção do ar atmosférico até as vias respiratórias, em decorrência do processo da constrição do pescoço por um pano ou com as mãos”. O Bacharel Teixeira Junior, Delegado de Plantão, vai aguardar o resultado dos exames do Itep e a presença de familiares para a identificação do jovem. O corpo foi removido para a Sede Regional da Unidade do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.
O Câmera

Nenhum comentário