Suspeito de homicídio é executado em Macaíba


 Um homem identificado como Otávio Jordão Batista Oliveira de Lima, de 20 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (16), na rua Maria Gonçalo Bezerra, na localidade conhecida como Campo da Mangueira, em Macaíba. A vítima foi morta a tiros por homens desconhecidos que chegaram em uma motocicleta.
De acordo com o cabo da PM Cristóvão da Silva, o crime não foi testemunhado por nenhum morador o que dificulta a formação de uma linha imediata de investigação. “As informações que conseguimos colher foram apenas sobre a vida de Jordão, como era mais conhecido o morto. No tocante a autoria, ainda é um mistério devido a falta de informação”, revelou.
O policial ainda relatou que a vítima foi suspeita no passado de um homicídio, mas não associou o fato a esse detalhe da vida de Otávio. Os agentes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP fizeram um minucioso recolhimento de informação material para anexar ao inquérito policial que será presidido por um delegado da Dehom.
Os autores da execução fugiram do local em uma motocicleta e não foram identificados nem localizados após diligencias feitas pela polícia militar. O Campo da Mangueira é considerado uma área crítica quando o assunto é a violência em Macaíba, em 12 meses foram registrados oito assassinatos na comunidade além de dezenas de atentados.

                  Fortaleza tudo é 10                                 

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.




A equipe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro Velho,  sob o comando do delegado Francisco Quirino, deflagrou na manhã desta sexta-feira (17), com o apoio da equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar, a Operação Samaumeira. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, associação para o tráfico,  corrupção de menores e formação de quadrilha.
Na Operação foram cumpridos 9 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Pedro Velho,  Montanhas,  Canguaretama e Natal. Durante as investigações, que duraram cerca de 4 meses,  a equipe de policiais civis chegou à conclusão de que a quadrilha era comandada pelo detento Ronaldo Vicente, conhecido como "Nego Nau", de dentro do CDP do Potengi, com a ajuda de sua companheira Iara Inácio. Ronaldo e Iara receberam voz de prisão preventiva quarta-feira, dia 15, no momento em que ela realizava visita ao detento.
Os demais membros da organização criminosa foram identificados como Carlos André Barbosa, vulgo “Deureia”, Carlos de Oliveira cruz, vulgo “Buga Buga”, Ivanilson dos Santos Freira, vulgo “Cabeção”, Luiz de França, Maria Piedade dos Santos, vulgo “Dadinha”, e Rivonaldo Soares Dias, vulgo “Louro”. Todos foram presos na manhã de hoje.
As prisões ocorreram nas cidades de Pedro Velho, Montanhas e Nova Cruz. Durante a ação também foram apreendidos objetos utilizados para consumo de drogas e cadernetas com informações financeiras da quadrilha e contatos.
Degepol

Nenhum comentário