Tiroteio em bar em Itajá termina com dois mortos e vários feridos

                                     Presos a caminho do hospital.............

                                       os dois mortos no local do tiroteio.....

Na madrugada de hoje 12/10 por volta das 02:30hs policiais da RP, Força Tática e NORE de Assu foram acionados via COPOM para atenderem uma ocorrência na idade de Itajá, mas precisamente no Bar do Balinha.
Segundo informações dão conta de que vários elementos tentaram contra a vida de dois policias da cidade por nome de Sd Cabral e Sd Edwilson, houve uma intensa troca de tiros que deixou um saldo de dois mortos e o Sd Cabral baleado na perna e mão direita.
Já o PM Edwilson saiu ileso por um milagre, haja vista que um dos elementos chegou por trás do PM derrubando-o ao solo, após o PM cair um elemento disparou três vezes contra ele, mas graças a Deus a arma não disparou(bateu catolé).

Os Mortos no local foram: Joao Batista Mawell N. de Freitas e um outro elemento ainda não identificado.
Os feridos que deram entrada no hospital regional de Assu, nem todos estão envolvidos neste crime.
Os feridos que deram entrada no hospital são: Woclenildo Cabral de Barros(PM que passa bem, mas foi transferido), Francilene da Fonseca Peixoto, Francisco Marcelo de Oliveira, Francisco Hélio dos Santos e Francisco Oezio de Oliveira.
Os que foram presos a caminho do hospital sendo interceptados na rua Dr. Luiz Carlos abordo de um gol foram: Benedito Joventino da Silva(motorista do veiculo gol que prestava socorro a dois feridos envolvidos no tiroteio) e Francisco Oezio de Oliveira, e um outro ainda não identificado.
A reportagem do Focoelho conversou com o motorista do gol por nome de Joventino que prestou socorro a dois feridos, o mesmo falou que não tem nada a ver com isso e apenas estava fazendo um favor trazendo-os até o hospital de Assu.
Já um outro detido por nome de José Anderson disse aos PMs que apenas estava ajudando, a socorre-los
Versão essa que será apurada pela polícia.
Focoelho


 Foto: PG: 08 & 01

Acidente co vitima fatal próximo a base da petrobras em Mossoró




Um gravissimo acidente foi registrado por volta das 4:30hs deste domingo 12 de outubro de 2014 na BR 304 próximo a base da Petrobrás. De acordo com as primeiras informações a vítima que não potrava documentos de indentificação estaria bebendo em um bar no Bairro Bom Jesus de onde saiu levando uma garrafa de cerveja e ao tentar entrar na BR.A princípio se cogitava que a vítima teria sido colhido por um veículo de grande porte possivelmente um ônibus ou uma carreta que seguia sentido Fortaleza/Natal porem uma testemunha afirmou ter visto um veículo PAJEIRO arrastando a moto pela BR e que o condutor teria parado para desenganchar a moto fato que deverá ser esclarecido pela Polícia Civil. A violência do impacto foi tão grande que chegou a quebrar o capacete da vítima,e a motocicleta foi arrastada cerca de 2km ficando próximo a CLC. O corpo da vítima foi recolhido pelo  ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN para os procedimentos de necrópsia e identificação para em seguida ser liberado para o sepultamento.

Com a vítima foi encontrado apenas o documento da moto TRAXX de cor preta em nome de Antônio Martiins da Silva residente em  Assu.
Passando na Hora

Nenhum comentário