Sargento da Policia Militar se envolveu em grave acidente nesta sexta-feira no oeste do RN

 
 
Um gravíssimo acidente do tipo capotamento foi registrado por volta das 14h20min desta sexta-feira (31/01) na BR – 405, próximo à entrada que dá acesso a cidade de Felipe Guerra. Segundo informações da Polícia Militar, o sargento Francisco Xavier da Silva de 41 anos, comandante da PM de Itaú, trafegava junto a três pessoas em um veículo no sentido Mossoró/Apodi, quando perdeu o controle e capotou várias vezes na rodovia federal.
O acidente provocou ferimentos em todos os ocupantes, sendo eles a esposa do sargento, identificada como Luzia Leite de Lima Oliveira de 37 anos, a filha do casal de nome Ana Clara Leite de Oliveira de 11 anos e uma vizinha da família identificada como Maria Ivone de Morais de 50 anos.
O capotamento deixou uma das vítimas presas às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para fazer o socorro. O SAMU também foi acionado e realizou os primeiros socorros no local e, em seguida, conduziu as vítimas até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Em contato com a assessoria do HRTM, a equipe de reportagem do SOS Notícias do RN foi informada que a vítima mais grave foi à senhora Maria Ivone. Esta deu entrada na unidade inconsciente. A Polícia Militar de Apodi realizou todos os procedimentos cabíveis, auxiliando no socorro aos feridos.


Fonte: SOS Notícias do RN 
jan 14 31 13:15 Prefeito desmente boato sobre carnaval de Macau e garante que festa continuará sendo de graça IMG_84411 O Prefeito Kerginaldo Pinto desmentiu nesta sexta-feira, 31, boato que circula em redes sociais de que Macau não teria carnaval neste ano, ou se houvesse seria pago. Teve até quem acreditasse chegando a reproduzir a informação sem nenhum fundamento e que não passa de pura lorota. Pois bem Macau terá Carnaval, dos bons e de graça… Veja o que publicou o blog de Thaisa Galvão E em Macau rolou o boato – ah, os boatos… – de que o carnaval de rua, tradicionalíssimo, passaria a ser cobrado. Boato desmentido pelo prefeito Kerginaldo Pinto, que trabalha no silêncio dos bastidores para garantir o carnaval do tamanho que ele é: dos maiores do Rio Grande do Norte, disputando com Caicó. O prefeito garante que a população continuará tendo, de graça, o mela-mela, a festa na praia de Camapum, no largo de eventos, na praça do frevo…além do desfiles de blocos e de escolas de samba. Uma alteração: ao contrário de anos anteriores, quando a festa era lançada com eventos em Natal e Mossoró, este ano o lançamento será no dia 13 e fevereiro durante entrevista em cadeia de rádio. Outra alteração: para reduzir custos, haverá mudança na estrutura e número de atrações.palestra auto estima

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.   

Primeiro jogo da final da Copa FNF será domingo as 09h00 da manhãn em Ceará-Mirim

Os locais das finais da Copa FNF, a primeira fase do Campeonato Estadual, foram definidos em sorteio na manhã desta sexta-feira (31). O primeiro jogo entre Baraúnas e Globo acontece neste domingo (2), às 9 horas da manhã, no estádio Barretão em Ceará-Mirim. Já a grande decisão acontece em Mossoró na quarta-feira (5), às 20h30min, no estádio Nogueirão.
“A viagem vai ser muito desgastante, porque jogamos na quinta e já enfrentar uma viagem longa e um jogo em horário impróprio em outra cidade é complicado. Mas vamos pra luta, buscar vencer essa partida”, declarou o meia Da Silva.
Por outro lado, o fato de ter a grande decisão em Mossoró empolga a todos, pois a expectativa é de se ter um bom público, para que o Tricolor possa comemorar a classificação para a Copa do Brasil de 2015.
“É a hora da torcida chegar junto, jogar com o time e buscar esse título no Nogueirão. É sempre importante decidir em casa e o Baraúnas fez por merecer, até porque tem a melhor campanha. Então, mesmo que seja em sorteio, foi feita a justiça”, comemorou o gerente de futebol, Zezinho Mossoró, que representou o Baraúnas no sorteio.
 
Por Ismael Sousa
Jota Lourenço sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Homem morto a golpes de Faca em Cacimba da Baixa municipio de Macau
                                                        Adriano, está preso  
        
Por volta das 14hs de sexta feira dia 31/01/ 14 aconteceu um crime de homicidio na comunidade de Cacimba da Baixa, proximo a praia de Barreiras no municipio de Macau, onde  foi vitima Rivaldo Pedro da Silva, 54 anos, vulgo Barreirinha, o fa to se deu na casa de Rivaldo, após desentendimento do mesmo com o acusado, Adriano Oliveira de Miranda, no momento os dois bebiam juntos, Adriano alega ter sido agredido  pela vitima que le deu um tapa e ele reagiu e matou a vitima desferindo algumas cutiladas de faca peixeira, o a cusado foi preso em flagrante de delito pela policia Militar e se encontra preso no CDP de Macau, o ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo para realização de  exame cadavérico, o municipio de Macau registra o primeiro homicidio deste ano.

       Foto: Produtos com Descontos de Até 50%

Policia ambiental de Mossoró apreendeu 60kg de maconha prensada

Policiais Militares do Pelotão Ambiental de Mossoró prenderam no hoje sexta feira 31 de Janeiro de 2014, um individuo com 57 tabletes de maconha prensados e acomodados em três sacos plásticos. A droga que pode passar de 60 quilos foi a maior apreensão realizada em Mossoró em 2014.
Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, 27 anos de idade, residente na Rua Melo Franco em Mossoró foi detido no local com parte da droga. O rapaz trabalhava fazendo instalação de centrais de ar condicionado e segundo ele, teria ido ao local contratado para soltar uns gatos. Seu veiculo foi encontrado na estrada carroçável.

Segundo o Sgt Lailson, que estava acompanhado dos Sd’s Junior e Bisneto, a equipe fazia patrulhamento de rotina no prolongamento da Rua João Marcelino, próximo ao muro do quintas do lago e percebeu Jeyckson Maciel conduzindo um saco plástico em atitude suspeita.
O mesmo ficou nervoso com a presença da guarnição e durante a abordagem os militares perceberam que se tratava de entorpecente. Na mesma região a equipe localizou mais dois pacotes que estavam sendo guardado por um senhor de idade que fugiu pelo matagal, com a chegada dos Policiais.
Os militares foram informados que um grupo fortemente armado e em dois veículos estava vindo resgatar os pacotes com o entorpecente. Os policiais da “CIPAM” comunicaram o ocorrido ao comando do 2º Batalhão que enviou para o local, agentes do Serviço Reservado, Força Tática e do Grupo Tático Operacional, na tentativa de localizar e prender o restante dos envolvidos.
A policia acredita que todo material apreendido estava chegando a Mossoró pela estrada da granja e possivelmente vinha do estado do Ceará. Um dos elementos detido tem endereço de Fortaleza. 
o câmera
Jota Lourenço

Polícia Civil prende acusado de cometer roubos na cidade de Parnamirim/RN

 
 
Policiais civis da 1ªDP de Parnamirim, sob o comando do Delegado Genezio Menezes, efetuaram na manhã desta quinta-feira (30) a prisão de Thales Bernardino Gomes, vulgo “Bebeto”, 19 anos, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim.
Thales já havia sido preso em agosto de 2013 por porte de arma de fogo e nos últimos meses estava cometendo roubos na cidade de Parnamirim.
As vítimas que reconhecerem o preso por outros delitos devem comparecer à 1ªDP de Parnamirim, para prestar declarações. 
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. 9150-6072 e 3521- 4254  Macau RN
 

MPF processa Gilson Moura e pede afastamento do cargo

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) ingressou nessa quinta-feira (30) com uma ação de improbidade contra o deputado estadual Gilson de Moura. De acordo com a ação, ele é diretamente responsável pela inserção fraudulenta de nomes de “funcionários fantasmas” no quadro de servidores e folhas de pagamento do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), em supostas irregularidades que foram investigadas na Operação Pecado Capital. O MPF pede o afastamento imediato do deputado da Assembleia Legislativa.
O deputado estadual é acusado pelo desvio e subtração de valores repassados ao Ipem pelo Inmetro. Para o MPF, os atos de Gilson Moura implicaram enriquecimento ilícito dos envolvidos, causando dano ao erário e ofensa a princípios da Administração Pública.
A ação é resultado das investigações que deflagraram, em 2011, a chamada Operação Pecado Capital, e que já geraram o ajuizamento de cerca de 20 ações (improbidade e penais) por parte dos Ministérios Público Federal e Estadual. No decorrer do processo que apura a inclusão de um grupo de funcionários “fantasmas” de Currais Novos na folha de pagamento do Ipem, os acusados celebraram acordo de colaboração premiada com o MPF, revelando como principal beneficiário do esquema o deputado estadual Gilson Moura. 


Jota Lourenço
Condenado por homicídio é executado em Macaíba e mulher baleada

Um homem de 31 anos foi executado na manhã desta quinta-feira (30), na comunidade Pingo D'agua, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Jailson Paulino da Silva estava chegando na granja em que morava quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo tipo Honda Civic prata. De acordo com a polícia, os ocupantes do Honda atiraram pelo menos 40 vezes, uma mulher que estava com a vítima também foi atingida.
Jailson ainda estava dentro do carro quando foi atingido pelos tiros. No local, os peritos do ITEP encontraram cápsulas de pistolas ponto 40 e nove milímetros, armas de uso da polícia e das forças armadas, respectivamente. O cabo Eduardo, do 11º Batalhão da PM, esteve no local do crime e relatou que os criminosos agiram rapidamente de forma que a vítima não pode correr para se defender dos tiros. "Foi uma ação surpresa e rápida. Os atiradores já aguardavam Jailson", disse.
A polícia ainda revelou que o crime tem clara características de execução e que a vítima era condenada por homicídio, mas estava em liberdade. A mulher que acompanhava Jailson não foi identificada, mas foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos provocados pelos tiros, segundo o serviço social da unidade hospitalar ela não sofre risco de morte.

Foto: Hora de movimento?

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

População protesta após professor chamar cidade do RN de 'cabaré'

A postagem do professor de informática Dhiego Fernandes nas redes sociais chamando o município de Pau dos Ferros de “cabaré” gerou um protesto dos alunos do IFRN nesta quinta-feira (30).
De acordo com a direção do IFRN de Pau dos Ferros, onde o professor trabalha, os estudantes cobram uma punição a Dhiego Fernandes.
Nesta quarta-feira (29), o professor postou uma foto da cidade e escreveu "Infelizmente sou obrigado a vim nesse cabare chamado pau dos ferros. Deixo para os nativos da regiao ficarem tomando banho de lama e levar sol quente na cabeca..."(sic).
Alguns internautas questionaram a postura do professor também nas redes sociais e ele rebateu com outra postagem.
"Foda-se aqui eu posto o q eu quero. Aqui tem mil e motivos para achar essa cidade uma merda. Ja estou de passagem e vou embora dessa cidade no maximo em abril. Vcs merecem viver em uma cidade podre e tomar banho de lama por votarem nesse pessoal do democratas. Eee ooooo vida de gadooooo" (sic).
Após a grande repercussão das postagens nas redes sociais, o professor publicou um pedido de desculpas na internet onde disse que aquela era sua opinião pessoal sobre a cidade e que não teve a intenção de ofender a população de Pau dos Ferros.
A direção do IFRN se comprometeu a apurar o fato e tomar as providências cabíveis. 
Toni Martins

Jota Lourenço

Ossadas humanas foram identificadas no ITEP através de impressões digitais

Pablo Eduardo. Encontrado na Estrada da Granja zona rural de Mossoró.
Os servidores do ITEP, Instituto Técnico e Científico de Polícia, Abigail Diógenes e Júlio César, do Setor de Necro Papiloscopia, que cuida da identificação de cadáveres através da impressão digital, conseguiram identificar duas ossadas humanas que estavam pendentes de identificação, em uma das geladeiras daquele órgão pericial. De acordo com Abigail, foi identificada uma ossada humana que foi localizada na conhecida Estrada da Granja, zona rural de Mossoró, fato ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado. A ossada identificada através da impressão digital, é do jovem Pablo Eduardo da Silva de apenas 17 anos de idade, que residia em Caicó no Rn, e era usuário de drogas, e apresentava sinais de violência possivelmente por arma de fogo. Outra ossada identificada no setor de Necro Papiloscopia, através da impressão digital, que passa segundo Abigail , por todo um processo de hidratação, de clareamento, porque as impressões digitais estavam todos os dedos sem a parte da epiderme, foi destacado o polegar direito, foi feito todo o tratamento da derme, que fica inferior a epiderme, para que a identificação tenha 100 por cento de segurança. 
Allison. Encontrado na Estrada do Óleo em Macau no RN.


 Depois de todo o processo, a ossada que foi localizada no dia 25 de janeiro do corrente ano na Estrada do Óleo em Macau, foi identificada como sendo de Allison de Oliveira Melo, de 22 anos de idade, que estava desaparecido da residência dos pais, em Baixa do Meio,  desde o dia 16 de novembro do ano passado, e de acordo com a família também era usuário de drogas, e apresentava perfuração possivelmente de projétil de arma de fogo. Será feito um raio x. Todo esse processo para a identificação através da impressão digital, segundo Abigail e Júlio César, pode ser demorado porque para cada cadáver é utilizado um método diferente. As ossadas serão entregues aos familiares, que cuidarão dos procedimentos funerários. 
´Passando na Hora
 
 Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Operação conjunta da Policia Militar do RN e Ceará prende quadrilha de assaltantes em Tibau

Uma operação envolvendo Policiais Militares dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará termina com cinco pessoas detidas acusados de uma serie de assaltos na Região. Três acusados foram detidos ainda no estado do Ceará e dois no bairro Malvinas em Mossoró.A Operação foi coordenada pelo Ten Júlio Cesar comandante do policiamento da cidade de Tibau, em conjunto com Policiais do Policia Ostensiva Geral, “POG” e do Batalhão de Policiamento Turistico “BPTur” do estado do Ceará.O assalto à lotérica no centro de Icapuí aconteceu por volta de 15 horas e a quadrilha que estava em duas motocicletas e em um carro, fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, mas foi seguida pela equipe de Icapuí, que solicitou apoio do Pelotão de Tibau. Parte do grupo foi detida na Praia de Melancias. Os demais debandaram com o dinheiro do assalto.Ruan Marques Bezerra, 20 anos de idade, segurança de festa, residente no bairro Planalto 13 de Maio e Luciano Felix Lemos de 27 anos segurança de festa e residente no bairro Malvinas em Mossoró, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma casa lotérica na cidade de Icapuí.Ruan e Luciano apontaram mais três pessoas que foram detidas, uma no Ceará e duas em Mossoró acusadas de participarem do assalto.
 Os cinco foram levados para a cidade de Icapuí, onde serão apresentados a autoridade responsável. Ruan e Luciano confessaram participação no assalto os outros três, negam envolvimento com o grupo, mas foram levados como suspeitos.Segundo o Tem Júlio Cesar, da cidade de Tibau, os registros de assaltos e roubos na região, são alarmantes. Ele acredita que o grupo vinha agindo há muito tempo e espera que com as prisões de hoje possa chegar a mais envolvidos.
Operação Fronteira Segura:Tibau RN: Ten. Júlio Cesar, Sgt Marcio Lobo, Sd’s Irinaldo, J. Oliveira, Lima, Victor, Joel e Aristoteri.
Icapuí CE: Cb Everardo, Sd Costa – BPTur.Icapuí CE: Sd Ranilson, Constantino e Vasconce

O câmera
Jota Lourenço

Jovens de Assu foram presos após assalto em Caranaubais


Uma cidade pacata, localizada na microrregião do Vale do Assu, que de acordo com o senso do IBGE em 2010 contava com quase 10 mil habitantes, Carnaubais, foi palco de uma realidade que esta se tornando rotina na região do Vale. Onde jovens de pouca idade estão cada vez mais entrando no mundo da criminalidade, coisa que só se via nas grandes cidades. Na noite desta quinta feira, 30 janeiro 2014, cerca de três homens em um carro tipo CORSA de cor prata placa KKJ-6076, abordaram cerca de quatro jovens que seguiam em duas motos na estrada de acesso aquele município, e realizaram o assalto, levando das vítimas uma moto. De acordo com os policiais Joselito, Adaelson e J. Cabral do destacamento daquela cidade, eles estavam em Assu abastecendo a viatura, quando receberam por telefone uma informação sobre o assalto, e que os elementos após ´praticarem o ato delituoso fugiram em direção a Assu. No caminho os policiais se depararam com os três e deram voz de prisão. Os três foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Mossoró, juntamente com as vítimas, onde foram autuados em flagrante pelo Bacharel Dr. Edvan de Queiroz no artigo 157 § 2º inciso I e II do Código Penal Brasileiro (roubo). De acordo com relatos das vítimas, eles chegaram a disparar contra eles, para que pudessem parar as motos, e em seguida anunciaram o assalto. Com eles os policiais encontraram um revólver com seis munições sendo que uma delas deflagrada, confirmando a versão das vítimas. Um fato lamentável ver que as pequenas cidades estão deixando de ser tranquilas.
Os presos foram:
Thiago Francisco Olímpio da Silva, 18 anos, agricultor, natural de Cruzeta-RN, residente na rua Cap. Manoel Antônio Fonseca, Parati em Assu.
Francisco das Chagas de Lima Júnior, 21 anos natural de Assu, residente na rua Manoel Albano Sobrinho, e Bruno Ferreira de Souza, 25 anos desempregado, residente na rua Epaminondas Caldas bairro Frutilândia em Assu. O veículo usado na versão, foi conduzido ao pátio da delegacia de Assu e não tem queixa de roubo ou furto.
Passando na Hora 
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

PM de Pendencias  fecha boca de Fumo

A polícia militar da cidade de Pendências sob o comando do experiente Sgt DaCosta conseguiu prender em flagrante a pessoa de Julianderson Moreira Francisco da Silva, 22 anos vulgo Dudu natural e conhecido por Dudu.
Segundo informações do Sgt. Dão conta que Dudu estaria comercializando drogas juntamente com mas dois menores que infelizmente pra lei brasileira são apenas menores em conflito com a lei.
O Srgt. DaCosta avisa que se preciso for, vai lotar a DELEGACIA de traficante dando um pouco de tranqüilidade, mas pra isso é preciso contar com o apoio da comunidade.
Parabéns a toda PM da cidade de Pendências que não mede esforço coibindo a bandidagem na cidade e e região.
Focoelho
Jota Lourenço quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tecnico de informáttica foi assassinado em Janduis

O técnico em informática Karol Wojtyla Pinheiro, de 25 anos, foi executado no final da tarde desta quinta-feira, 30, na rua Daniel Gurgel no centro de Janduis. As testemunhas contaram que os assassinos fugiram numa moto Honda Broz, de cor vermelha.
Os familiares ainda o levaram para o hospital local, mas já era tarde. O óbito foi confirmado pelos profissionais de saúde. 
O corpo do jovem deve ser removido ainda hoje para exames na sede do Iinstituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.
O nome da vítima foi dado pelos país em homenagem ao Papa João Paulo Segundo. Na região, o jovem era muito querido.
O caso será investigado pelo delegado da delegacia de Campo Grande, Rysclyft Factore, que também responde por Janduis.
Cezar Alves

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Elementos assaltaram casa loterica de Porto do Mangue

Na manhã de ontem 30/01 por volta das 08:30hs policiais foram informados que dois elementos em uma moto de cor vermelha e de vestimentas azuis teriam praticado um assalto a casa lotérica da cidade de Porto do Mangue, em seguida fugiram em direção a cidade de Carnaubais.
Policiais de vários destacamentos realizam diligencias na tentativa de localizar e prender a dupla de assaltantes.
Se alguém souber de algo que possa ajudar a policia ligue no 190, não precisa se identificar.
COM ISSO VOCÊ ESTARÁ EVITANDO SER A PROXIMA VITIMA!
Focoelho

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.   
Jota Lourenço

Polícia Militar registrou dois homicídios no bairro Planalto na zona oeste de Natal


Nas últimas horas, a polícia registrou dois homicídios no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. O primeiro deles aconteceu na travessa Cafarnaum, onde o jovem Wanderson Marques Melo, de 26 anos, foi perseguido e morto a tiros, inclusive na cabeça, quando estava em via pública.
O crime apresenta características de execução, mas a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado. O outro assassinato no Planalto aconteceu na rua Jardim do Édem, também em via pública, já no final da noite desta quarta-feira.
Um homem ainda não identificado caminhava por essa rua quando bandidos se aproximaram dele e também atiraram várias vezes. Apesar das semelhanças, a polícia não sabe se os dois homicídios têm algum tipo de relação.
Parnamirim
Ainda nesta quarta-feira (29), a polícia também registrou um assassinato na cidade de Parnamirim, mais precisamente no bairro de Passagem de Areia. O jovem Pierre Anderson de Oliveira Nascimento, de 25 anos, estava em via pública e foi morto a tiros.
Fonte: Portal BO

        Foto: Produtos com Descontos de Até 50%

Carro roubado foi rastreado por GPS e trio acaba preso na cidade de Parnamirim/RN


Dois homens e uma mulher foram presos, na noite desta quarta-feira (29), na cidade de Parnamirim, após um cerco policial. O bando tinha roubado um carro na avenida Maria Lacerda Montenegro, no entanto, o veículo possuía sistema de GPS e foi rastreado.
A ocorrência, de acordo com o tenente Mussoli, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, teve início por volta das 20h30, quando o veículo Siena foi roubado. “Cerca de 20 minutos depois, nós já estávamos com um cerco montado nas imediações do Parque Aristófanes Fernandes, onde o carro tinha sido rastreado”, comenta.
Segundo o oficial da PM, o trio foi abordado e, além de estarem no carro roubado, também portavam dois revólveres. Diante do flagrante, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.
Jota Lourenço

Maquiador detido acusado de aplicar golpe no comercio de Mossoró

O maquiador Roldão Ferreira de Lima neto 45 anos residente na cidade de Pau dos Ferros-RN foi conduzido a delegacia de defraudações de Mossoró no final da manhã dessa quarta feira 29 de janeiro de 2014, e após ser ouvido pelo delegado o mesmo foi indiciado no artigo 176 do código penal pelo Bacharel Dr. José Vieira de Castro.
A ocorrência teve inicio quando um cidadão acionou a Guarda Civil informando que um elemento se encontrava nas ÓTICAS DINIZ tentando praticar uma possível fraude. Ao chegar no estabelecimento citado,  os Guardas Civis Municipais, tomaram conhecimento que o Sr. Roldão teria ludibriado o taxista Pedro Marques. O taxista contou na delegacia que o Sr.Roldão o contratou para uma corrida para tentar localizar a residência de um parente seu, no bairro Alto de São Manoel. Segundo o taxista a mesma não foi encontrada. Em seguida pediu que o taxista o levasse aos salões de beleza mais chiques da cidade e depois sumiu sem pagar a corrida. Fato esse que já teria acontecido com outro taxista. O acusado contesta e alega que o que houve na verdade foi um mal entendido. E afirmou que deixou o táxi esperando, com o compromisso de continuar a corrida.
Uma viatura da FORÇA TÁTICA foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia de defraudações que após ter prestado esclarecimentos assinou um (TCO)Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderá o processo em liberdade. Na noite de ontem 28 janeiro 2014 o msmo compareceu a delegacia de plantão no Alto de São Manoel informando que teria sido assaltado e do mesmo foi levado cerca de US$ 3.000,00 dólares.

Tentativa de homicidio com uso de arma branca em Assú

Na noite d eontem 29/01 por volta das 19:40;s policiais foram informados de uma briga no centro de Assu que culminou com duas cutiladas de faca peixeira contra um homem da cidade de Apodi. As informações dão conta que os dois homens envolvidos na confusão são andarilhos e vivem perambulando na cidade, e que tanto vitima quanto acusado são alcoólatras. O acusado foi identificado por Titonho. Aqueles que vivem bêbados diariamente por trás da igreja matriz no centro de Assu. Segundo o médico que atendeu a vitima, o mesmo será transferido para o hospital em Mossoró, pois se acredita que com as cutiladas tenha perfurado o pulmão
Focoelho

Foto: Hora de movimento?

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.
Jota Lourenço
O juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro, da Comarca de Macau, condenou a Tim Celular S/A a pagar a um consumidor, a título de danos morais, a quantia de R$ 5 mil, acrescida de juros e correção monetária, por causa de cobrança indevida.
O cliente da empresa ingressou em juízo com a ação de indenização por danos morais com ressarcimento contra a Tim Celular S/A, alegando ter sido o seu nome inserido em cadastro de restrição ao crédito em decorrência de débito constituído em linha telefônica instalada sem o seu requerimento.
Desta forma, requereu indenização pelos danos ocasionados, pois a anotação é indevida, bem como seja decretada a nulidade de todos e qualquer débito porventura existente em razão da relação jurídica.
A empresa argumentou que não há direito por parte do autor em ser indenizado pelos danos morais em virtude de o fato ter consistido em culpa exclusiva de terceiros fraudadores.
O magistrado observou que o autor sofreu lesão de ordem não patrimonial no momento em que teve o seu nome lançado indevidamente em serviço de proteção ao crédito, por débito proveniente de linha telefônica habilitada em seu nome, sem que ele tivesse consentido ou postulado qualquer relação comercial com a empresa.
Defato

  Casa Souza, 30 anos construindo com você


Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Jovem é preso com coxinha recheada de maconha em Alto do Rodrigues

 

Foi preso na cidade de Alto do Rodrigues o jovem de nome Joedson da Silva Pereira conhecido por Messias, 22 anos, residente na rua Pedro Canan no Bairro São Francisco naquela cidade.
O mesmo foi flagrado tentando entrar na delegacia do Alto do Rodrigues com vários salgadinhos tipos, coxinhas, salsichão em uma quentinha.
Os Cbs.PMs Lázaro e Carlos perceberam que havia algo de errado na alimentação, ao fazer a vistoria, os policias ficaram surpreendido pelo fato de várias coxinhas estarem recheada de maconha.  
Logo percebendo que se tratava de tráfico de drogas, os mesmos acionaram o Sub Tenente César comandante do daquele destacamento para que fosse registrado o flagrante.
A policia informou que o acusado por nome de Messias levava as drogas para um jovem por nome de Maciel que já é detento e esta em uma das celas da DP.
O Sub Tenente César vem trabalhando e dando todo apoio a sua equipe de policiamento que convive nas ruas dando segurança a população.
Fonte : pmmoises.blogspot.com.br
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
Jota Lourenço quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Policia  recupera dinheiro e encontra carro e máscarara usados para assaltar casa loterica de Upanema



Após o assalto realizado ontem 28 de janeiro de 2014 na casa lotérica da cidade de Upanema, várias viaturas da Polícia Militar de Upanema e região conseguiram recuperar o dinheiro que havia sido roubado da Casa Lotérica, e apreender o veiculo tipo golf de placas OKC 9538 utilizado no assalto. De acordo com as informações colhidas, o carro em que os meliantes estavam foi apreendido após uma intensa troca de tiros. A polícia realizou perseguição os criminosos abandonaram o automóvel e o dinheiro, fugindo a pé pelo matagal na zona rural de Caraúbas. Há suspeitas que e o mesmo carro tipo Golf que foi utilizado em outros assaltos nas cidade de Alto do Rodrigues, Baraúnas e Governador Dix-Sept Rosado. Versão essa que será apurada pela policia. Uma guarnição da cidade de Caraúbas, juntamente com a ROCAM de Mossoró e a PM de Upanema, realizaram um grande cerco aos criminosos no intuito de prendê-los, mas não obtiveram êxito e os assaltantes seguem foragidos

BANNER PARA PARCERIA


DUPLA DE MOTOCICLETA MATA JOVEM DE 20 ANOS EM SÃO MIGUEL NO RN.

A Polícia Militar registrou a primeira morte violenta do deste ano no município de São Miguel, região oeste do estado do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu logo ao início da noite de segunda feira, 27 de janeiro de 2.014, no bairro Maria Manoela, zona leste da cidade. Segundo informações da polícia, o jovem Francisco Janilson da Silva Santos, de 20 anos de idade, que recebia a alcunha de "Pirrita", estava sentado na calçada da casa de uma amiga quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que efetuaram seis disparos de arma de fogo contra o rapaz, que faleceu no local do evento criminoso. Após a pratica do crime, os malévolos fugiram com destino ignorado. A polícia informou que o jovem já tinha passagem pela delegacias, devido ao tráfico de drogas. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a principal suspeita é o acerto de contas. Buscas intensas foram realizadas pela região, mas os criminosos não foram localizados. O homicídio será investigado pela Polícia Civil em inquérito policial. 
 Serrinha de Fato.
 

Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.   
Jota Lourenço