Homem foi espancado a pauladas em Macau

Por volta das 21 hs de domingo 31 de agosto, um homem foi vitima de espancamento a pauladas, o fato se deu na travessa Assú no bairro Porto de São Pedro. Francisco Andrade do Nascimento, sofreu algumas pauladas desferidas pelo seu desafeto conhecido por Júlio Peba, Francisco foi socorrido pela ambulancia do SAMU e deu entrada no hospital Antonio Ferraz, onde foi medicado e em seguida liberado, graças a deus nada grave, o acusado não foi preso.



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Homem e três mulheres ficam feridos após capotamento na RN-288 entre São José e Caicó

Foto: Niltinho Ferreira
Um homem e três mulheres ficaram feridos após o carro em que estavam, um Gol com placas de Natal, capotar no final da tarde deste domingo (31) na RN-288.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas ficaram presas às ferragens. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista em um trecho entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, na região Seridó potiguar.
De acordo com a central de emergências do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, as vítimas foram socorrias conscientes para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, mas ainda não há a confirmação sobre o estado de saúde delas.


Fonte: G1-RN

Jota Lourenço domingo, 31 de agosto de 2014

Crime de homicidio no Alto de São Manoel em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 20:50 deste domingo 31 de agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu Rua Pedro Ciarlini ao lado da L.E Pneus,a vítima identificada como Leonardo Freire Batista 21 anos de idade foi assassinado por disparos de arma de fogo.Segundo informações colhidas pela PM, a vítima trafegava a pé quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta. O mesmo foi atingido por vários disparos e morreu no local. Bastante abalada, a mãe de Leonardo teve que ser amparada por vizinhos. Ela ainda informou que o jovem tinha acabado de sair de casa. Não soube informar se o mesmo tinha inimigos. O local foi isolado pela Polícia para os trabalhos do ITEP. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Passando na Hora
 
Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Jovem cometeu suicidio em Caicó

Triste notícia para os familiares e amigos da jovem Tamires Pereira dos Santos, 20 anos, moradora da rua Eustáquio José Nogueira. A jovem foi encontrada morta com sintomas de enforcamento. A polícia foi acionada e logo em seguida pediu a Presença do Itep, tendo em vista a inércia do caso. O pai da jovem, conhecido como Ronaldão Mecânico, ficou em estado de choque quando soube. À família, que Deus lhes dê o conforto merecido.

Jair Sampaio
Jota Lourenço

Assuense morreu em grave acidente em Currais Novos





Por volta das 09h da manhã desse Domingo (31/08/14) um grave acidente foi registrado na BR 226, Trecho estadual que liga Currais Novos a São Vicente, aproximadamente 09Km de Currais Novos, envolvendo um veiculo Corsa Sedam de placas KMD-4280/Currais Novos conduzido por HILTON BEZERRA GUILHERME DE 44 ANOS POPULARMENTE CHAMADO DE MIOLO (Morreu no local), natural de Assú e um veículo Mercedes 815 de placas OJU-8437/Carnaúba dos Dantas (Motorista não identificado se evadiu do local).
No Veículo  Corsa havia um passageiro identificado apenas como JUNINHO que também veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens.
As primeiras informações dão conta que o condutor do Corsa sobrou na curva e bateu de frente com o caminhão. O mesmo estava arrendando uma cerâmica aqui em Currais Novos e retornava de Assú onde teria ido pegar material para os funcionários.
O corpo de bombeiros de Caicó foi acionado e retirou o passageiro das ferragens.
Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e do 2º GPRE estiveram no local fazendo o isolamento e realizando os procedimentos cabíveis. O ITEP também foi acionado para a remoção dos corpos.
Um passageiro que seguia no caminhão identificado como JOSÉ ADRIANO DANTAS, natural de Carnaúba dos Dantas também ficou ferido e foi encaminhado para Currais Novos, mas já recebeu alta
PM Currais Novos
 
__                    Fortaleza tudo é 10                
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Mulher foi morta pelo marido na zona rural de Coronel João Pessoa na madrugada de hoje


Uma crise permanente de ciumes, seguinda de uma briga pode ter sido a causa da morte brutal de uma agricultora/Domestica na madrugade de hoje, 31 de Agosto de 2014, na zona rural de Coronel João Pessoa no Oeste do Rio Grande do Norte. Iane Maria da Silva de 31 anos de idade residente no Sitio Pescaria, foi morta por volta de 5 horas da manhã de hoje em uma estrada carroçavel a poucos metros de sua residencia. Ele foi alvejada na testa com um disparo transfixante de uma arma tipo espingarda. O acusado é seu proprio companheiro José Pereira filho, com que tem duas crianças menores
José Pereira (Acusado)
. Após matar a mulher o criminoso ameaçou os vizinhos que presenciaram as cenas de brutalidade. Segundo informações, o casal passou a noite em uma festinha na comunidade vizinha e quando retornaram pra casa, por volta de 4 horas da manhã, ja vinham discutindo pelo caminho. A briga continuou dentro da residencia e quando Iane tentou fugir, foi alcançada e morta a uns 300 metros da caasa onde morava com o assassino. A Policia Militar foi avisada por familiares da vitima que o acusado mandou dizer que voltaria para matar os outros familiares dela, que moram na comunidade, os dois filhos do casal e depois se mataria. Viaturas de radio Patrulha das cidades de Encanto e Coronel João Pessoa fizeram o isolamento do local para os Procedimentos da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. O corpo foi removido no final da manhã de hoje para ser necropsiado na sede Regional da Unidade em Mossoró.
Jota Lourenço

América é surpreendido e perde de virada na Arena das Dunas em Natal

Em uma partida onde o América deu a impressão de que conquistaria uma fácil vitória, o time se complicou e acabou sendo derrotado de virada para o Paraná por 3 a 2, na Arena das Dunas. Após a derrota, o América-RN é o 15º colocado na tabela. Já o Paraná assume a 12ª posição, a seis pontos da zona de rebaixamento.
Após a partida, em entrevista na saída do campo, Rodrigo Pimpão, que marcou um dos gols do alvirrubro, denunciou a desunião do grupo alvirrubro, afirmando que foi agredido por um colega de clube. O atacante que é artilheiro da série B, junto com Jael, não quis falar com detalhes sobre a questão.

TN online

 
 Foto: PG: 08 & 01

Suspeito de roubo é amarrado e espancado na Zona Sul de Natal

Do G1 RN
Amarrado, suspeito foi agredido até a chegada da polícia (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)

Um homem suspeito de ter roubado o aparelho celular de uma adolescente foi espancado por moradores do conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado (30). Segundo a Polícia Militar, a vítima do assalto contou que foi assaltada numa parada de ônibus que fica na marginal da BR-101. Quando as guarnições chagaram ao local o suspeito foi encontrado no chão, com as mãos e pés amarrados, e já desmaiado.
saiba mais
A adolescente disse que estava na parada de ônibus quando o homem se aproximou, a segurou pelo braço e tirou o telefone de dentro da bolsa dela. Em seguida, ele fugiu. Numa rua próxima, o porteiro de um condomínio percebeu a atitude suspeita do homem e o segurou. "Moradores da região, que teriam presenciado quando a garota foi assaltada, partiram para cima do suspeito, o renderam, amarraram e o agrediram", relatou a polícia.
O suspeito foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Testemunhas contaram à polícia que o homem trabalha como flanelinha, mas não souberam dizer o nome dele. Algumas pessoas também disseram que o agredido já teria cometido outros assaltos na região. 
'Cidadão age quando Estado falha', diz promotor
Em infográfico publicado no início de julho, o G1 fez um levantamento sobre casos em que cidadãos cometeram crimes ao tentar fazer justiça com as próprias mãos. Com cinco casos, o Rio Grande do Norte aparece como o terceiro estado com mais linchamentos noticiados neste ano, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na ocasião da publicação, do levantamento, o promotor de Justiça de investigações criminais, Wendell Beetoven Ribeiro Agra, disse que a situação é preocupante. Ele acredita que a descrença na justiça criminal levou ao ponto atual. "Como as pessoas desacreditam, elas passam a fazer justiça com as próprias mãos, o que é uma forma totalmente ilegítima de aplicação de punição. O cidadão age quando o Estado falha", opina. "Não acredito em soluções miraculosas com criação de divisões especiais para investigar crimes. Falta só o feijão com arroz, as delegacias de bairro investigarem", acrescenta o promotor.

                          Ligeirinho água e gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.
Jota Lourenço

Polícia registra mortes de dois homens em dois motéis da Grande Natal

Dois homens foram encontrados mortos na tarde deste sábado (30) em dois motéis da Grande Natal. O primeiro, um comerciante de 59 anos, morreu em um motel no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, Zona Sul da capital. O segundo, um caminhoneiro de 69 anos, morreu em um motel nas proximidades do parque de vaquejadas São José, em Macaíba. A polícia acredita que ambos tenham sofrido infartos fulminantes.
Segundo o tenente Faustino Júnior, do 5º Batalhão, o comerciante estava acompanhado de uma jovem, que permaneceu no local até a chegada da polícia. "A mulher dele chegou logo em seguida. Só não houve confusão porque não permitimos que elas se encontrassem", revelou. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital para prestar esclarecimentos.
No segundo o caso, o oficial do 11º BPM confirmou que o motorista do caminhão também estava acompanhado de uma jovem. Da mesma maneira, a garota foi levada para a Delegacia de Plantão para ser ouvida pelo delegado.Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Do G1/RN
 
                   Barraca a Toca do Caranguejo      

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

ABC é derrotado fora de Casa para o Bragantino e perde posições na classificação

Em duelo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC enfrentou o Bragantino na tarde deste sábado (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP, e saiu de campo derrotado por 1 a 0. O gol da equipe paulista foi marcado pelo atacante Lincom, na segunda etapa.
O resultado negativo fez o Alvinegro potiguar cair para a 14ª posição, com 24 pontos. O Bragantino chegou aos 19 pontos, saindo da zona do rebaixamento, agora ocupa a 16ª colocação.
Na próxima rodada, o ABC encara o Santa Cruz, no sábado (6), às 16h10, na Arena das Dunas. O time de Bragança Paulista vai enfrentar o Náutico, na Arena Pernambuco, no mesmo dia e horário. Os duelos serão válidos pela 20ª rodada da Segundona, a primeira do returno.

Portalnoar
Jota Lourenço

Pescador é acusado de tentar abusar sexualmente de menina de oito anos em   Areia Branca


Essas acusações contra minha pessoa são mentirosas. Eu não fiz nada disso. Tudo que estão dizendo é mentira. É o que assegura o pescador Francisco Antônio de Mendonça, de 55 anos de idade, residente no bairro Mocó na cidade de Areia Branca, que foi detido por populares, e preso pela Polícia Militar daquela cidade,acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 8 anos de idade, fato ocorrido no bairro acima citado, durante a tarde deste sábado, 30 de agosto de 2.014. O pescador que é natural de Rio Branco no Acre, mas reside em Areia Branca, foi visto com a criança no interior de uma residência abandonada, chegou a ser espancado por algumas pessoas, que em seguida acionaram a polícia, que o conduziu para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao Dr. Roberto Moura, que adotou os procedimentos cabíveis. Testemunhas do fato, a criança, a mãe dela, também foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró. 
 
   Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Morador de rua é esfaqueado e morre em frente a rodízio de pizza em Natal


Um morador de rua foi morto ao ser esfaqueado por outro morador de rua na noite deste sábado (30) na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os dois teriam brigado em um terreno baldio, sendo que a vítima ainda teria conseguido correr, vindo a morrer em frente a um rodízio de pizza que fica na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do edifício Portugal Center.
Em contato com o G1, o tenente Faustino Júnior, oficial de operações do 5° Batalhão da PM, afirmou que a vítima estava vestida apenas com uma cueca. “Possivelmente os dois estavam se drogando e se desentenderam. Fizemos buscas, mas não encontramos o suspeito”, acrescentou.
O morador de rua morto ainda não foi identificado. O corpo foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) no bairro da Riberia, na Zona Leste da cidade. A investigação do assassinato foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

Fonte: G1/RN
 
     Adamastor Pitaco dia 12 de setembro no Lions clube de Macau
adamastor

Jota Lourenço

Mulher presa tentando entrar com droga e documento falso no presidio de Caraúbas


Uma jovem, identificada como J. D. O. foi presa hoje sábado (30) ao tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo a Polícia Militar, exames feitos no local comprovaram que ela havia escondido 50 gramas de maconha dentro da vagina. "Os agentes penitenciários receberam uma denúncias e nos avisaram. 
A jovem, que é natural de Jucurutu, foi examinada e retiraram a droga", confirmou o policial militar Leonardo Arruda. Ainda de acordo com a polícia, a droga seria entregue ao namorado da suspeita, condenado por tráfico de drogas. A jovem e o companheiro dela devem responder pelo crime. 

Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

 


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Crime de homicidio em Melancias municipio de Apodi

Informações dão conta de que a vítima, identificada até o momento como Saint Clear, de aproximadamente 50 anos de idade, filho de João Leite, morador da comunidade de Melancias, Zona Rural de Apodi, saia de uma residência em uma motocicleta, quando foi surpreendido por elementos que o executaram com tiros de calibre 12. A princípio a Central de Operações da Policia Militar havia recebido a informação de que tinha acontecido um acidente com vítima fatal, logo depois uma outra informação chegou dizendo ter ouvido disparo de arma de fogo, uma viatura do GTO e Rádio Patrulha foram até o local, e constataram que a vítima havia sido executada. O ITEP foi acionado para fazer a perícia e recolher o corpo para exames de necrópsia. Não á informações de quem e quantos elementos participaram desse crime, como também qual o tipo de transporte utilizado e destino dos mesmos. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer esse homicídio, denuncie ligando 190 / 9677-6004 / 3333-2737. Não precisa se identificar.
 
                 Auto Escola Bom Sucesso

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro.
Rua São Pedro, Macau RN
Jota Lourenço
Jovem é executado dentro de casa em Lagoa Azul

 


 Um jovem de 20 anos foi executado, na noite desta sexta-feira (29), dentro de casa na rua Cantor Carlos Alexandre, no loteamento Câmara Cascudo, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A polícia acredita que os criminosos confundiram a vítima com o primo que está marcado para morrer.
O fato ocorreu por volta das 19h no momento que Igor Martins da Costa Silva assistia TV. Dois homens armados chegaram, encontraram a porta aberta, entraram e atiraram em direção a Igor que caiu no corredor do lado de fora da residência. O serviço de atendimento móvel de urgência foi chamado, mas ao chegar o jovem já se encontrava morto.
De acordo com o subtenente Valdemar de Souza, Igor pode ter ido confundido com o primo que está ameaçado de morte por pessoas desconhecidas. “Ainda não podemos dizer nada de concreto sobre o que realmente ocorreu aqui,mas recebemos informes que o indivíduo morto é primo de um sujeito conhecido com “Chucky”, que sofreu uma tentativa de homicídio há dois dias. Diante disso acreditamos que os assassinos podem ter confundido o alvo”, relatou.
Nenhum familiar de Igor quis falar com a imprensa, mas relataram que a vítima foi acusada de ter praticado um estupro no ano passado e que tinha provado a inocência. O crime será investigado no 6º distrito policial, no bairro Pajuçara.
Portal bo 
 

Homem de 42 anos é baleado e morto dentro de casa na Zona Norte de Natal

Do G1 RN
Um servente de pedreiro de 42 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (30) no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco do Carmo Pereira, também conhecido como Tiririca, foi executado dentro de casa, na Rua Recanto das Princesas. Os assassinos fugiram e a polícia não sabe o que motivou o crime.
"Testemunhas relataram que dois homens bateram na porta. Quando a vítima abriu, eles invadiram e atiraram várias vezes. Em seguida fugiram. Também temos informações que o Francisco era usuário de drogas", disse o subtenente Adalberto, do 4º Batalhão da PM.
O policial disse que buscas foram feitas na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. A Delegacia Especializada de Homicídios de Natal esteve no local do crime e deu início às investigações ao lado do Instituto Técnico-Científico de Polícia. O corpo foi levado para o Itep. 

Jota Lourenço sábado, 30 de agosto de 2014

MP ajuíza ação de improbidade contra Gilson Moura e Sargento Siqueira

Os Promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Natal ajuizaram ação civil pública de responsabilidade por ato de improbidade administrativa contra o deputado estadual Gilson Moura e Edson Siqueira de Lima, Sargento Siqueira.
A ação diz respeito a um esquema de troca de favores políticos em novembro de 2010, a partir de representação do deputado estadual Nelter Queiroz revelando que a então renúncia de Gilson Moura, apresentada à Assembleia Legislativa do RN no dia 3 de novembro daquele ano, seria fruto de negociata com o então suplente, e coordenador de campanha do parlamentar, Sargento Siqueira.
A Procuradoria-Geral de Justiça instaurou Procedimento de Investigação Criminal e, ao fim do que restou apurado, encaminhou em maio último, o procedimento para as Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público para apuração de ato de improbidade.
Gilson Moura e Sargento Siqueira foram ouvidos pelo Ministério Público e negaram o acerto, alegando que a renúncia teria ocorrido porque o parlamentar precisava acompanhar o tratamento da irmã Gerlúcia Maria, acometida de doença grave.
O deputado Nelter Queiroz alegou na representação, que uma simples licença ou possivelmente eventuais faltas, justificadas, seria o suficiente para acompanhar o tratamento de saúde da irmã, e que Gilson optou pela renúncia porque, concedida a menos de 120 dias do fim do mandato, não iria requerer a convocação do suplente.
A ação traz o depoimento do médico da irmã de Gilson Moura, Marcos Alberto Arruda de Aquino, afirmando que o deputado só compareceu à consulta médica com a irmã, Gerlúcia Maria, quando foi para solicitar atestado comprovando a patologia dela. O médico informou ainda que o tratamento de Gerlúcia Maria apresentou padrões normais, dentro do que era esperado pela equipe médica.
O Ministério Público Estadual apurou ainda que a renúncia de Gilson Moura beneficiaria duplamente o Sargento Siqueira, pois além de ser contemplado com um mandato eletivo, o “favor” ainda provocaria o deslocamento de ação penal movida contra Siqueira, fruto da Operação Impacto, para a segunda instância, uma vez que assumindo o cargo Siqueira teria foro privilegiado, o que atrapalharia o andamento do processo.
A ação civil pública, que traz ainda os depoimentos dos deputados Getúlio Rego, Paulo Wagner e Kelps Lima pede, dentre outras, a condenação de Gilson Moura e Sargento Siqueira às sanções do artigo 12, inciso II da Lei Federal nº 8.429/92, a lei da improbidade administrativa. Estão entre elas a perda da função pública e suspensão dos direitos políticos por três a cinco anos.
* MPRN

   Redecon Casa Souza, 30 anos com você

                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

DataFolha: Marina empata com Dilma 34% / 34% e abre 10% no Segundo turno: 50% / 40%


Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, divulgada nesta sexta-feira (29), indica uma situação de empate entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, vem o senador Aécio Neves (PSDB), com 15%. Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no último dia 18, Dilma tinha 36%, Marina, 21% e Aécio, 20%.
Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente. Na pesquisa anterior, Marina tinha 47% e Dilma, 43%.  No levantamento desta sexta, Pastor Everaldo (PSC) obteve 2%. Os outros sete candidatos somados têm 1%. Segundo o levantamento, os que disseram votar branco ou nulo são 7%, mesmo percentual dos que não sabem em quem votar.
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada (em que uma cartela com a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado):

- Dilma Rousseff (PT): 34%
- Marina Silva (PSB): 34%
- Aécio Neves (PSDB): 15%
- Pastor Everaldo (PSC): 2%
- José Maria (PSTU): 0% *
- Eduardo Jorge (PV): 0% *
- Luciana Genro (PSOL): 0% *
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0% *
- Eymael (PSDC): 0% *
- Levy Fidelix (PRTB): 0% *
- Mauro Iasi (PCB): 0% *
- Brancos/nulos/nenhum: 8%
- Não sabe: 9%
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo". O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.

 
Segundo turno
Nas simulações de segundo turno, o Datafolha avaliou os seguintes cenários:
- Marina Silva: 50%
- Dilma Rousseff: 40%
- Brancos/nulos/nenhum: 7%
- Não sabe: 3%
- Dilma Roussef: 48%
- Aécio Neves: 40%
- Brancos/nulos/nenhum: 9%
- Não sabe: 4%
O Datafolha não realizou simulação de segundo turno entre Marina e Aécio.

Fonte: G1 Brasil
Jota Lourenço sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Insegurança total: Agência dos Correios de Pendências assaltada mais uma vez


Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30, uma dupla usando uma motocicleta, chegaou e entrou na agência dos Correios anunciando o assalto.

Os valores levados pelos meliantes não foram informados pela gerencia. A polícia esta mobilizada para tentar prender os bandidos. 

- Alto Notícias.

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Jovem presa com droga na rodoviária de Caicó

Uma jovem que completou 18 anos, há apenas 3 dias, foi presa nessa tarde no Terminal Rodoviário de Caicó com uma considerável quantidade de maconha (300 g) e crack.
Foi presa a jovem "Jaída Kaliane de Souza, natural de Pendências-RN. À polícia Kaline disse que foi a primeira vez e que ia entregar a droga na cidade do Assu, também no RN.
A polícia militar, através do comandante do 6º BPM, parabeniza sua equipe de policiais de Rádio Patrulha e afirma que a polícia vai estar atenta a qualquer movimentação atípíca, principalmente envolvendo o tráfico de entorpecentes.
Jair Sampaio

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN
Jota Lourenço

Bandidos armados assaltaram agência dos correios de Riacho da Cruz/RN

Riacho da Cruz (RN) - A agência dos correios da cidade de Riacho da Cruz, município localizado na região oeste potiguar foi assaltada, na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 14 horas e 30 minutos, quando dois elementos entraram no interior da agencia e anunciaram o roubo.
De acordo com informações dois elementos portando armas curtas, entraram na agência e fecharam as portas com alguns clientes no seu interior, e após a empreitada delituosa se evadiram com destino ignorado. Outro elemento que aguardava do lado de fora da agencia também se evadiu do local juntamente com seus compassas. A polícia militar foi acionada, mas, não revelou a quantia levada pelos assaltantes.
A polícia federal deverá após ser comunicada do fato delituoso instaurar o inquérito policial tendo em vista ser os correios uma autarquia federal e sendo esta competente para investigar crimes contra o patrimônio da União. Não temos informações dos procedimentos realizados pelo destacamento policial militar desta cidade.


Fonte: O Mural de Riacho da Cruz


Foto: Hora de movimento?


  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

PRF apreendeu 12kg de cocaina e 7 de crack próximo a cidade de Currais Novos/RN

 
Por volta das 09h e hoje (29) policiais rodoviários federais desconfiaram de um veículo Saveiro Cross de placas EWR-4469 Campo Grande/MS que circulava na BR 427 sentido Acarí Currais Novos e tentaram abordá-lo, porém os ocupantes tentaram fugir e ouve uma breve perseguição que terminou na entrada de Currais Novos.
Durante a abordagem um dos ocupantes estava com um cigarro de maconha e uma pequena porção de cocaína e crack e ao ser feita uma revista mais detalhada no veículo, para surpresa dos policiais, foi encontrado aproximadamente 12 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA E PROVAVELMENTE 07 KG DE CRACK que estavam escondidos na lataria do veículo. Os suspeitos disseram a nossa reportagem que receberam R$-2.500 (Dois mil e quinhentos reais) para pegar o veículo em Cajazeiras/PB e deixar em Natal e que seria a segunda vez que faziam esse tipo de trabalho. 

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnlVZRfirQayTzrXc2_-4Z6VhZi4Cqx6sc2XwEAiCdJkCkAcWL93VAxJejrt1gyTgMY26HcaxMS8fk_idmaQPnDtdAxgf7lCHuJkGEDQJXJQ9WS8ocSs1tv1HmTypsoBhhsQGNQ8p42EM3/s1600/CAM01039.jpg
 

Foram presos; WELLISON DA SILVA CÂNDIDO DE 18 ANOS E JOSÉ ADONIS DA SILVA DE 25 ANOS ambos alegam ser natural de jardim de piranhas, mas não se sabe se os documentos são verdadeiros. Eles acrescentaram que são de família influente de classe média alta de Jardim de Piranhas, inclusive de políticos influentes aqui do RN. Nesse momento eles estão sendo autuados por tráfico de drogas e devem ser transferido para algum presídio aqui do RN e a droga já foi encaminhada para Natal.

Com apreensão de hoje na área da 3ªCIPM a Polícia acredita que os valores se aproximam de 01 milhão de reais de entorpecentes apreendido só em 2014. Parabéns a PRF que sempre foi atuante aqui na região e pela insistência em revistar o veículo, pois o local onde estava a droga era bem escondido e só com persistência foi localizada.
Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos

                  Fortaleza tudo é 10                
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.
Jota Lourenço